quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A janela da alma pode ser a saída

A dica de hoje é sobre situações desesperadoras com animais... embaixo d'água. Numa conversa informal, minha principal (única) leitora afirmou que a morte por afogamento deve ser uma das piores (sim, nós fizemos um ranking), mas aí eu fui obrigada afirmar que: pior do que morrer afogada é morrer comida por tubarão! Então chegamos ao tema de hoje: o que fazer se um tubarão, crocodilo, baleia ou qualquer coisa grande assim (cobras serão um capítulo à parte) estiver no seu encalço? Tente atingir os olhos! Dependendo do tamanho do bicho e da sua posição relativa, isso vai ser difícil... talvez você tenha que acertar um olho por vez... ainda assim, este é o pondo fraco mais próximo da boca do bichão em questão, então concentre-se e não desista!
Se, em todo caso, a situação for pro brejo, então minha PL (principal leitora) sugere que você encaminhe a cabeça primeiro, para abreviar a coisa. Neste caso eu lanço uma questão: há espaço para ficar vivo na boca de uma baleia? PL, e com relação ao tamanho da garganta dos cetáceos?

;)

Um comentário:

  1. hahahhah PL... então... apostaria que quem tem mais chance de sair vivo dessa é o Cielo...

    ResponderExcluir