segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aracnofobia

Reportagem afirma que tarântulas foram contrabandeadas vivas pelo Correio. Eu me pergunto: e se uma dessas vem por engano pra minha mão? (aaaaaaaaaaaaaa) Odeio a quantidade de pernas que elas têm, além da sua velocidade... e elas podem pular ou vir de cima esticando sua teia... e elas podem sugar você até a morte... ops, isso foi um filme, heheh. Mas enfim, não são bichos bonitos. PL sofreu traumas na infância, “elas estão sempre em par”, poarrá, essa informação foi cruel. Se bem que PL sempre me passa informações cruéis as quais sou obrigada a processar. Eu jamais tocaria voluntariamente em uma aranha, mas vejo os entendidos fazendo isso com segurança e talvez fosse uma saída boa para ambas as partes. Minha idéia imediata é apelar para O Paninho. O Paninho, tal e qual a toalha citada no livro “Guia do Mochileiro das Galáxias”, pode salvar você em muitas ocasiões, e neste caso específico eu o jogaria em cima da aranha para poder pensar sem estresse no que fazer depois. É claro que me refiro a aranhas de porte respeitoso – as menores eu tolero e afogo com água, ou amasso com O Paninho.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário