segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Queixada

Meu bem voltou da floresta com fotos, bombons, presentes, saudade e micuins (carrapatinhos do demônio) na bagagem. Enquanto eu via as fotos ele legendava, e quando eu perguntei se tinha encontrado alguma onça, jacaré ou cobrão, ele disse que não, mas em compensação contou dos porcos que comem gente (pausa dramática). Só pude lembrar de Hannibal Lecter.

Segundo o testemunho de meu bem, este tal porco é criado numa reserva extrativista do Acre, mas consegue fugir volta e meia do cercado (que pela foto é bem frágil) e se embrenha na floresta. Certa vez um sujeito entrou na área de criação deles, foi derrubado (veja bem, porcos alimentados, teoricamente sem fome) e só se salvou com ajuda.

Então se você, no meio da floresta, percebe que queixadas se aproximam, suba numa árvore!

Aí você pergunta: como diferenciar um porco-assassino do Wilbur?
E eu te respondo: Você tá lascado no meio da floresta, VAI ARRISCAR???

By Carmona.

Um comentário:

  1. após a leitura do post permaneço em 'pausa dramática'... essa cerca é p/ enganar quem?

    ResponderExcluir