segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Abelhas

Acordo antes do sol, mas não levanto, um corpo exerce influência orbital sobre outro conforme seu tamanho, minha cama não é assim tão grande, mas ela me segura. Enrolo tudo que posso e então me visto cegamente para ir à academia. No banheiro tem uma abelha que ameaça colidir com minha cabeça, então desligo a luz do banheiro, ligo a do corredor, e me tranco no banheiro como uma ninja. Daí a pouco vejo outra abelha no banheiro. Tensão. Volto ao corredor (parece que o apto é gigante?) e vejo pelo menos umas 3 abelhas esvoaçando ali. Medo. Picadas de abelha doem. Quando enfim saio de casa e olho para a área externa do prédio o que vejo? MUITAS abelhas ao redor da lâmpada. Arregalo os olhos e desço as escadas rápida e silenciosamente, vai que elas me perseguem!
Qual a saída para se salvar de abelhas? Se jogar na água. Mas e se não há água por perto? E se elas grudarem mesmo na água? Neste caso, movimentos lentos.
Não sei mais nada de abelhas, e elas estão muito por perto... medo.


Update: cheiro de perfume e cores fortes, além de barulho, também as atiçam. Uma colméia produz outras 5, cada uma permanece trocentos anos no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário